sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MATEMÁTICA

Neste blog não pode faltar assuntos envolvendo Matemática, vou compartilhar com vocês dicas e atividades para os Professores e Alunos não perderem o fio da meada. Fique à vontade e se tiver algum assunto que não tenha poraqui, envie um e-mail para sullivan.polo@gmail.com que terei a satisfação de providenciar pra vocês!


 
Planilha por bimestre para escolas


Fica à disposição de vocês Professores uma planilha em Excel para digitação das notas por bimestre, qualquer dúvida me contate por e-mail.



 
Olímpiada Brasileira de Matemática - OBM
 
Banco de questões para você estudar e ampliar seu conhecimento nos cálculos. Eu indico por ser muito rico em conteúdo, questões variadas entre situações problemas e contas abstratas.



 
Provas de 5ª, 6ª, 7ª e 8ª série

Este é especial para professores de Matemática, um super pacotão com provas de todas as séries do Ensino Fundamental, faça o download grátis sem drama!

 Link para download http://www.mediafire.com/?x49x68zn9cn095j



Atividades diversas de Matemática

 

Professores(as) esta é pra suas aulas do dia-a-dia, um pacotão de conteúdos diversos exclusivo para você. Eu elaborei com minhas experiências diárias e espero que te ajude também!

Link para download http://www.mediafire.com/?ipbojr7cpzvaj1e



RESPOSTAS DO CADERNO DO ALUNO TODAS AS MATÉRIAS

Se você é PROFESSOR de qualquer disciplina e não tem o "Caderno do Professor" me envie um e-mail para sullivan.polo@gmail.com que providenciarei para ti as mesmas digitalizadas.

Nenhum comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...